Fundo Municipal do Idoso de Barretos esta ativo e capacitando recursos do Imposto de Renda Você que tem imposto de a pagar, pode durante o ano, fazer sua doação como pessoa física ou jurídica ao Fundo Municipal do Idoso.

Leia Mais

Denunciar é um ato de amor Infelizmente, como se vê na mídia a violência, negligência ou abuso contra o idoso não é fantasia, é realidade!

Leia Mais

Barretos tem representantes do Idoso nos Conselhos Estaduais Há mais de um ano Vera Leão, Vice Presidente do Conselho  Municipal do Idoso de Barretos.

Leia Mais


Doação


Seja doador do Fundo Municipal do Idoso, doando 1 ou 6% do seu imposto de renda a uma das entidades inscritas. Consulte o nosso site.


A doação do imposto de renda devido e pessoa física é de 6% e jurídica 1%, podendo ser feita dentro de cada período de apuração, auxiliando o Conselho Municipal do Idoso a financiar projetos, programas e/ou serviços com vistas a assegurar os direitos sociais do idoso.


Para maior entendimento, consulte seu contador e a legislação – lei nº 12.594, de 18/01/2012 – Artigo 260 A e B e Lei Municipal nº 4.698, de 04/04/2012.




Se já é um doador cadastrado  


  •          

Se não é doador cadastrado  


  •          
  •    (território nacional)




Voltar ao Topo


O seu navegador não é recomendado para uma boa navegação neste site.
Para uma melhor visualização do site atualize-o ou escolha outro navegador.
Saiba mais...
Google ChromeMozilla FirefoxApple SafariOpera